sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Alex & Sierra ganham a terceira temporada do "X Factor"



A final do programa "X Factor" ocorreu ontem, o casal de namorados Alex & Sierra foram os campeões da terceira temporada e ganharam um contrato de 1 milhão de dólares. Carlito e Jeff Gutt ficaram em terceiro e segundo lugar, respectivamente.

A noite da final teve grandes apresentações, Pitbull, One Direction, Leona Lewis e Lea Michaelle foram algumas das atrações. Os três finalistas cantaram juntos com os outros candidatos. Alex & Sierra são os favoritos da temporada nas redes sociais, o casal já conquistou várias fãs ao redor do mundo, todo esse sucesso foi comprovado na final.


Carlito tinha a voz menos potente entre os finalistas, mas tudo era compensado com as grandes apresentações. Coreografia, performance, luzes, tudo para transformar Carlito em um cantor pop latino. Jeff Gutt tem uma voz muito potente e de tudo para ser um grande cantor de rock.

Depois do anúncio do vencerdor, Alex & Sierra cantaram uma música, durante a apresentação os outros candidatos do "X Factor" invadiram o palco e comemoram junto com o casal. A terceira temporada teve a pior audiência de todos os "X Factor", grandes mudanças podem ocorrer na quarta temporada (se existir uma).

Quarta temporada


Para a quarta temporada podemos esperar grandes mudanças, Demi Lovato não vai ser mais jurada, em 2014 ela vai se dedicar totalmente a carreira musical. Simon Cowell talvez continue no programa mas não como jurado. Miley Cyrus pode entrar no lugar de Demi Lovato. Kelly e Paulina vão continuar sendo juradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...