sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Os casais onde elas são belas e eles nem tanto!

Afinal, o amor é cego mesmo? Existem muitos casais por ai que as mulheres são belas e eles nem tanto.  Deve ser por isso que se fala que o amor é cego? Abaixo vocês vão ver uma lista de casais famosos onde elas são belas e eles nem tanto. Como diz a música de Maria Cecília e Rodolfo: "Quando a gente se apaixona fica cego, surdo e mudo. Só o coração pode entender."


Beyoncé e Jay-Z
Beyoncé e Jay-Z estão juntos desde 2002, mas o casamento só ocorreu em Abril de 2008. Em janeiro deste ano o casal teve sua primeira filha chamada Blue.

Evan Rachel Wood e Marilyn Manson
Surpreendente não? Ela é atriz, ele é cantor e começaram a namorar em 2006, em 2008 terminaram e logo voltaram, antes do noivado houve outra separação e em 2010 o casal separou-se definitivamente. Que bom para ela!

Rohan Marley e Isabeli Fontana
O cantor e a modelo estão juntos desde 2010, chegaram a anunciar o casamento em 2012 mais o casal já se separou.

Paloma Duarte e Oswaldo Montinegro
A atriz e o cantor foram casados de 2003 a 2009, ano que tiveram uma briga mas logo reataram.

Kate Perry e Russell Brand
Se casaram em 2012 na Índia e em dezembro de 2011 começaram o processo de divórcio.

Heide Klum e Seal
A atriz e o cantor se casaram em 2005 e tiveram 4 filhos. Este ano o casamento terminou por uma suposta traição dela com a segurança, o que é muito provável. O processo de divórcio está sendo complicado pela guarda dos filhos e divisão de bens.

Angelina Jolie e Billy Bob Thornton
O roteirista e a atriz se conheceram em 1998 nas gravações de Alto Controle. Em 2000 se casaram e em 2002 se divorciaram. Billy fala e a beleza e fama da atriz é dos motivos do divórcio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...