sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Simpatias para ganhar dinheiro rápido


Um pouco a mais de dinheiro não faz mal a ninguém! Quem nunca sonhou em ter um bom futuro e ser rico, milionário. Muitas dessas pessoas querem chegar a esse sonho de uma maneira rápida e sem trabalho, alias  não custa nada tentar! As simpatias atrás do dinheiro está sendo cada vez mais usada, se está dando resultado não sabemos, mas você vai pode nós dizer depois.

Veja as simpatias abaixo:


  • Conseguir Dinheiro Rápido:


Essa simpatia funciona assim, quando você acordar esquente num litro de água com um copo de arroz cru. Em seguida coe reserve a água. Logo depois você toma um banho demorado e se enxague com a mesma água derramando-a somente do pescoço para baixo. Em seguida vista uma roupa branca e lavada.

  • Dinheiro Extra:


Em um prato branca acenda uma vela e derrame um pouco de mel. Coloque em um canto da sua casa escondido onde ninguém possa ver, faça isso em uma segunda-feira de Lua crescente.

2 comentários:

  1. GANHAR DINHEIRO URGENTE

    Oh minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas.
    A vos peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu possa (CONSEGUIR PRA HOJE E AMANHÃ UM BOM DINHEIRO E MUITA SAUDE)
    e que o dinheiro venha até mim agora.
    Que eu consiga receber tanto, mas tanto que possa ajudar e praticar a caridade para sempre.

    Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou,atendei ao meu pedido que hoje e amanhã eu ganhe todo o dinheiro para pagar minhas dividas e solucionar todos os meus problemas e poder ajudar a minha familia e as pessoas que me ajudam...
    que o dinheiro venha até; mim o mais rapido possivel AMÉM...

    Publique assim que terminar a oração

    ResponderExcluir
  2. Bem interesante essa simpatia.

    Funcionou bem para você?

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...