domingo, 13 de janeiro de 2013

Menino de 7 anos escreve carta inusitada para a LEGO e recebe resposta mais incrível ainda


Um garotinho de apenas 7 anos enviou uma carta para a LEGO explicando que perdeu seu brinquedo e pedindo desculpas. Ele requisitou um novo brinquedo a LEGO, e a responta foi inusitada. O garoto prometeu que nunca mais iria levar seu brinquedo ao shopping, e que tinha contrariado seu pai.

Veja o que Luka escreveu:

  "Com todo o dinheiro que eu ganhei de Natal, eu comprei o kit Ninjago Ultra Sonic Raider ser, número 9449 e gostei muito dele. Mas contrariando as orientações de meu pai, eu levei o Jay ZX ao shopping, onde acebei o perdendo. Eu estou muito triste com o acontecido e gostaria de saber se vocês não poderiam me mandar um novo Jay. Eu prometo que nuca mais levarei ele ao shopping".

A LEGO respondeu a carta do menino:

"Luka, eu falei com o Sensei Wu que você perdeu seu boneco do Jay de maneira completamente acidental e que você jamais, de maneira nenhuma, deixará isso acontecer novamente.

O sensei me orientou a dizer para você que seu pai parece ser um homem muito sábio e que você deve sempre proteger seus bonequinhos do Ninjago, da mesma maneira que os dragões protegem as Armas do Spinjitzu!

O Sensei Wu também disse que está tudo bem mandarmos para você um novo boneco do Jay e aind disse para incluir em sua encomenda um presente extra, pois quem gasta todo o dinheiro de Natal para comprar o Ultrasonic Raider deve mesmo ser um grande fã do Ninjago.

Portanto, eu espero que goste do seu novo mini action figure e do Jay, juntamento com todas as armas dele. Você será a única pessoa que existe a ter um boneco que combina com três Jays diferentes em um só! Eu também mandarei um dos vilões para que você possa fazer um combate entre eles!

Mas, lembre-se o que o Sensei Wu disse: 'tome conta de seus bonecos como as Armas de Spinjitzu  e, claro, sempre ouça o que seu pai lhe diz'!".


E assim a LEGO surpreendeu muita gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...