sábado, 4 de maio de 2013

Gentleman já é um sucesso como Gangnam Style?


Psy já disse que não é cantor de um hit só, mas Gentleman já é um sucesso como Gangnam Style foi? A dança do cavalinho conquistou o mundo todo e milhares de versões foram gravadas.

Gentleman está tendo muitos acessos no Youtube, mas não está sendo a mesmo febre de Gangnam Style, as versões ainda não estão sendo gravadas. Mesmo não sendo esse sucesso todo Gentleman já bateu recordes no Youtube. Veja Gentleman abaixo:

3 comentários:

  1. Não acho que seja "um sucesso". Gangnam Style tá tocando até hoje. Já a nova Gentleman, está dó na midia por causa do sucesso do primeiro hit. Psy é mais um na musica POP, que sempre surge alguma coisa e logo desaparece. Pode ser que Gangnam Style ainda toque muito, e faça de Psy mais um entre tantos artistas POP de UMA Musica Só! Assim como pode acontecer de todo mundo enjoar e ele cair no esquecimento.
    Antes disto, produtores forçaram a barra para ele aparecer cada vez mais. Vão tentar impor sua presença em shows de TV e nas radios. Vão pagar muito jabá para que ele permaneça na midia. Mas que vai sumir, isto vai! Só Madonna e Michael Jackson tiveram carreira duradoura no mundo POP, todos os outros são descartáveis. Lady Gaga se tiver morrido ninguém sabe, tá totalmente fora da midia atualmente. Quando Psy estiver em baixa na Europa e EUA, ele vem fazer uma turnê no Brasil, para tentar alavancar um pouco mais de sucesso e vender um pouco mais aqui. Quem sabe ele já não faz show aqui ano que vem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo, e parabéns ao blog pelo novo template!

      Excluir
  2. Olha a lady gaga esta com um problema grave de saude, teve que cancelar varios shows, inclusive estava fazendo shows sob o efeito de analgesicos ate onde deu para conseguir honrar os contratos. Infelizmente como nao deu mais para adiar a cirurgia que tinha que fazer, teve que dar uma parada. Ela nao esta sumida da midia, esta apenas cuidando da saude.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...