quarta-feira, 10 de julho de 2013

As 10 frases mais esquistas de Sheldon Cooper da série The Big Bang Theory



Sheldon Cooper com certeza é o personagem mais engraçado de The Big Bang Theory. Dr. Sheldon Cooper como gosta de ser chamado é muito estranho, possui manias irritantes e é dono do bordão que todos seus fãs conhecem, Bazinga!

Cachaça 51 no seriado The Big Bang Theory

Durante as seis temporadas de The Big Bang Theory, Sheldon já falou frases estranhas, que só podiam sair dele mesmo, confira abaixo:

"Eu disse que podia entender, não que eu me importava"

"Pedra, papel, tesoura, lagarto, Spock. É muito simples. Olhe, tesoura corta papel, papel cobre pedra, pedra esmaga lagarto, lagarto envenena Spock, Spock esmaga tesoura, tesoura decapita lagarto, lagarto come papel, papel refuta Spock, Spock vaporiza pedra e como sempre, pedra quebre tesoura."

"Não, eu não vou pedir a ele que escolha entre sexo e jogar e Halo 3. Até onde eu sei, sexo não foi atualizado para incluir gráficos de alta qualidade e melhorias no sistema de armas."

"Desculpe, café está fora de questão. Quando eu me mudei para a Califórnia, prometi a minha mãe que eu não começaria a usar drogas."

"A essência do costume (de dar presentes de natal) é que agora eu tenho que sair e adquirir um presente de valor equivalente que representa o mesmo nível de amizade representado pelo presente que você me deu. Não é de estranhar que as taxas de suicídio aumentam nessa época do ano."

"Ah, gravidade, tu és uma vadia sem coração."

"Eu sou claramente muito evoluído para dirigir um carro."

"Só pra constar, conhecer pessoas pode mata."

"Esperto? Eu teria que perder 80 pontos de QI pra ser considerado esperto."

E a melhor de todas:

"Bazinga"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...