terça-feira, 24 de setembro de 2013

MTV apresenta sua nova programação, o canal estreia 1º de outubro na TV paga



A MTV está chegando na TV paga, vai ser uma mudança total, programas, apresentadores, tudo está novo. O canal entra no ar no dia 1º de outubro às 21:30, nessa mesma data a MTV deixa de ser licenciada da Abril e volta para a Viacom.

Programação

A programação da nova MTV é totalmente nova garantiu Tiago Worcmann, vice-presidente de programação do canal. O foco do canal vai ser a música como sempre foi, agora eles não terão os VJs. O novo canal também vai abrir espaço para a música brasileira, do axé ao funk, Tiago disse que a MTV vai representar o que tem de melhor do pop.


Os primeiros apresentador confirmados são Supla e Fiuk. Fiuk irá apresentar o programa "Coletivation", o programa que vai ao ar de segunda a sexta em horário nobre, às 21:30. O programa vai falar de música, cultura pop e terá entrevistas. Já está confirmada a participação de Demi Lovato em "Coletivation".


Supla irá apresentar o "Papito in Love", o objetivo do programa é encontrar uma namorada para Supla, "Papito in Love" será exibido às terças feiras às 22:30. "Estou me divertindo, porque se não estivesse me divertindo não ia fazer isso de jeito nenhum. Eu acabei se sair de casa, onde a gente estava gravando. A noite ontem se estendeu, nunca beijei tanto na minha vida, então estou meio com sono ainda" disse Supla.

Mayara Lepre, Patrick Maia e Talita Alves já estão contratados na nova MTV, eles irão fazer parte do "Coletivation".  Tem gente da MTV antiga também, Deco e Lucas foram os únicos que ficaram para a nova fase da MTV, eles irão apresentar o "MTV Sports" às quintas feiras, às 22:30.


A série "Vampire Diareis" que era exibida na Warner Channel vai ser exibida agora na nova MTV de segunda a sexta às 20:30. A série vai começar ser exibida da primeira temporada, ela só vai ser exibida de segunda a sexta até março de 2014 onde a série vai estar em sua temporada atual.

E o VMB? "Estamos ainda avaliando se o VMB será um de nossos especiais ou se daremos uma mexida nele. Mas o que quero deixar claro é que a música nacional terá seu espaço" disse Tiago Worcman.

Confira mais programas:

Coletivation
Segunda a sexta, às 21:30

Recheado com humor e irreverência, Coletivation apresenta de forma descontraída assuntos atuais da vida cotidiana como música, cinema, comportamento, celebridades, cultura pop e internet, além de entrevistas e pocket shows. Apresentado por Fiuk e Patrick Maia e mais duas repórteres, Talita Alves, em São Paulo, e Mayara Lepre, no Rio de Janeiro, o programa terá uma hora de duração.

Papito in Love
Terças-feiras, às 22:30

O reality show será protagonizado por Supla. O cantor é desafiado a encontrar o amor entre 14 mulheres que realizarão as provas mais inusitadas e engraçadas para conquistar seu coração: testes de conhecimento gerais, beijos no escuro e show de talentos. O elenco é apoiado por um conselho que conta com a participação de Conceição, governanta de Supla; Edgar, um dos seus melhores amigos; e Maria Eugênia, uma ex-namorada. Na atração, Supla elimina uma pretendente por semana em um ritual pra lá de estranho.

MTV Sports
Quintas-feiras, às 22:30

Nesta temporada do MTV Sports, Deco Neves e Lucas Stegmann vão comandar três equipes radicais que disputarão uma viagem para Los Angeles. A partir de competições nos esportes, skate com Mineirinho, MMA com Victor Belfort e surfe com Carlos Burle, as equipes terão que passar por provas para ganhar o prêmio. Com muito humor, toda semana eles reinventarão os esportes com uma mistura de extremismo e nenhum senso de limite. Eles enfrentam o desafio de levar os esportes ao nível máximo da diversão.

Vampire Diaries
Segunda a sexta, às 20:30

A série segue os eventos de Mystic Falls, Virgnia, uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais e o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio.

Catfish
Quartas-feiras, às 22:30

O programa é baseado no filme de 2010 e desvenda os relacionamentos online, mostrando que nem sempre as pessoas são quem elas dizem ser. Em cada episódio, com a orientação dos apresentadores e a ajuda de uma máquina, um parceiro romântico e esperançoso embarca em uma jornada emocional para descobrir a verdade sobre seu amor.

Pranked
Quintas-feiras, às 23:30

O programa mostra as melhores brincadeiras já gravadas por câmeras e postadas na internet. As celebridades da internet trazem o seu humor para a televisão e, assim, os espectadores assistem a brincadeiras caseiras que são projetadas, executadas e filmadas por crianças e pessoas comuns, sem a ajuda de produtores, editores profissionais ou cinegrafistas.

MTV World Stage
Sextas-feiras, às 22:30

Às sextas-feiras, a partir das 22h30, todas as MTVs do mundo apresentam o mesmo show. O primeiro show a ser exibido no Brasil, já em sincronia com os demais países, será com o Snoop Lion.

Ridiculouness
Quintas-feiras, às 23:00

Programa de auditório com convidados famosos, que mostra situações constrangedoras pelas quais já passaram esses convidados, e vídeos de pessoas comuns que viveram situações semelhantes.

Awkward
Segundas-feiras, às 23:00

Programa que conta a história de Jenna Hammilton, que após sofrer um acidente no banheiro de sua casa, faz todos pensarem que ela é uma garota suicida e graças ao incidente se torna menos invisível na escola onde estuda. Jenna se apaixona pelo garoto mais popular da escola, Matty, que a namora escondido. Mas os problemas só aumentam quando o melhor amigo de Matty se apaixona por Jenna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...