quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Saiba quanto Luan Santana ganha por show



Luan Santana é um dos maiores cantores sertanejos do Brasil e faz shows por todo país.

Quando Luan Santana começou a sua carreira era seu pai que administrava seu dinheiro, hoje é um escritório responsável só para administrar o dinheiro do cantor. Luan Santana faz cerca de 20 shows por mês e chega a cobra R$ 500 mil por cada.

Saiba quanto Gusttavo Lima ganha por mês
10 coisas incríveis com design inspirado em guitarras
Clube dos 27: Artistas que morreram aos 27 anos

2 comentários:

  1. luan eu so michelly Sousa i o meu sonho q eu ir ao se show mas não temos dinheiro não temos tempo eu fiquei sabeno q vc foi no rodeio canta em corderopolis e minha prima foi e ela chego em casa falando eu fiquei tao triste então eu e a minha prima dayana não aquela e outra ta ti mandano 10
    beijossssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. voçe é um principe e eu sou sua fã

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...