terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal!



Este Natal Espero que a minha família seja melhor .
Este Natal Eu espero que meus amigos estejam felizes.
Sem Jesus, não teríamos Natal para estar com as nossas famílias.
Natal é o meu feriado e meu favor, tempo favorável do ano.
O Natal é a melhor época do ano para ser com a família e amigos.
Natal é férias para ser grato e feliz estamos ao vivo.
Natal era a época, minha família tem bom tempo e era grato.
Natal é o tempo que eu tinha com a minha mãe e irmão, quando não estava lutando em família.
Natal era o melhor para nós Este Natal espero que seja melhor para todos como ele costuma ser.
O Natal é dia para agradecer que temos casa, alimentos, família e amigos quem passar.
Natal é quando todos nós vivemos para nos divertirmos juntos.
Natal, quando recebi minha nova família na minha vida com minha namorada.
O Natal é o dia em que eu sempre me lembrarei com minha família e amigos sobre o tempo que nós tivemos um para o outro.

Feliz Natal!

Autor: Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...