segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Joe Jonas revela que experimentou maconha por influência de Miley Cyrus e Demi Lovato



Parece que as mocinhas da Disney não são uma boa influência. Em uma entrevista Joe Jonas reveleu vários detalhes sobre sua vida pessoal, ele declarou que a primeira vez que fumou maconha foi por insistência de Demi Lovato e Miley Cyrus.

"A primeira vez que fumei maconha estava com Demi e Miley. Eu devia ter uns 17 ou 18 anos. Elas ficavam insistindo: 'Experimente! Experimente'. Então eu dei uma tragada e foi tudo bem. Eu não fumo mais maconha com tanta frequência" falou Joe Jonas.

Joe Jonas também falou sobre bebidas: “Fui pego bebendo quando tinha uns 16 ou 17 anos e achei que o mundo fosse desabar. Mas eu estava em outro país e era legal lá. No meu aniversário de 21 anos (idade mínima para o consumo de álcool nos EUA) eu caí de uma escadaria. Fiquei inconsciente e minha equipe ficou apavorada de alguém tirar uma foto. Agora eu aprecio vinho e vodca com refrigerante ao final do dia, uma vez ou outra”.

Esses são os exemplos da Disney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...