sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

As melhores montagens da prisão do Justin Bieber



O assunto da semana é a prisão do cantor Justin Bieber em Miami Beach, na Flórida. O cantor estava dirigindo embriagado e estava com a carteira vencida. Justin foi preso às 4 horas da manhã da quinta-feira (23).

Além de tudo isso Justin estava disputando um racha com o cantor Khalil Sharieff. Justin dirigia uma Lamborghini amarela e Khalil Sharieff uma Ferrari vermelha. Os dois estavam sobre o efeito do álcool e da maconha.

Segundo à polícia a equipe de Justin isolou uma rua residencial em Miami Beach onde a velocidade máxima permitida é de 48 quilômetros, o cantor chegou a 96 quilômetros. Quando a polícia chegou no local Justin Bieber resistiu a prisão, perguntou ao policial por que havia sido parado e foi até a delegacia falando palavrões.

A fiança de Justin Bieber foi fixada em 2.500 dólares, a de Khalil Sharieff foi estabelecida em 1.000 dólares. Como já se esperava Justin Bieber começou a ser zoado nas redes sociais, rapidamente surgiram várias montagens do cantor e nós juntamos as melhores aqui.

As montagens são diversas, reunimos 20 no posts que zoam o cantor, tem o cantor maquiado, misturado com a Miley Cyrus e até com a Xuxa. É claro que Selena Gomez também foi zoada e até a Britney Spears.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...