quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Conheça os participantes do "BBB14"



A Globo já divulgou os 20 participantes do BBB14, o reality show estreia na próxima terça-feira. Nessa edição os participantes são todos jovens, o mais velho tem 37 anos. Modelos, empresários, atores, até ai nenhuma novidade, mas essa edição vai ter um cozinheiro, um rapper e até um cartomante.

Boninho já deixou bem claro que nessa edição os veteranos não vão ter nenhum espaço e que os 14 participantes vão ter uma surpresa logo no inicio do jogo - eles não vão ter cama!.

Confira abaixo os 20 participantes do BBB14:

Aline - 33 anos


Aline Dahlen é atriz e já participou de diversas novelas e séries da TV Globo. Usando o nome artístico Liz Moraes, atuou em Tempos Modernos, Cobras e Lagartos, Malhação e, mais recentemente, em Gabriela. Na foto, vestida como uma das dançarinas do Bataclã da novela inspirada na obra de Jorge Amado, ela posa com Sandy. Ela tem 33 anos e, apesar de ter nascido em Porto Alegre, mora no Rio de Janeiro. Solteira, pesa 61 quilos e tem 1,68 metro de altura.

Alisson - 27 anos


Alisson Gomes nasceu em Belo Horizonte mas hoje, aos 27 anos, mora em Contagem (Minas Gerais). Professor, ele diz ser formado em Ciências Sociais e ter pós-graduação em Educação. Antes de entrar no BBB, ele já mostrou ter ambições artísticas ao fazer um curso de formação de atores na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Ele é solteiro, tem 1,79 metro de altura e pesa 80 quilos.

Amanda - 23 anos


Amanda Contijo se chama, na verdade, Amanda Gontijo. Mineira de Divinópolis, ela foi eleita a miss da cidade em 2012. Mas, para provar que é mais do que um rostinho bonito e um corpinho de 62 quilos e 1,75 metro de altura, hoje estuda Engenharia. Também está solteira.

Angela - 26 anos


Angela de Moraes Munhoz tem 26 anos e nasceu em São Roque, interior de São Paulo. A morena trabalha como advogada e sua participação no BBB será a sua primeira vez na televisão. Mais uma solteira na casa, ela tem 1,70 metro de altura e pesa 56 quilos.

Bella - 27 anos


Bella Maia é bailarina especialista em dança contemporânea. Em Recife, comanda sua própria companhia de dança, que lançou no final de 2013 o espetáculo À Carne. No site oficial do BBB, ela diz que seu estado civil é do tipo "união estável", mas seu perfil no Facebook traz fotos de um casamento realizado em outubro de 2013. O noivo é Bruno Lins, vocalista da banda Fim de Feira. Bella tem 27 anos, 1,68 metro de altura e pesa 59 quilos.

Cássio - 22 anos


Cássio Lannes tem 22 anos e estuda publicidade em Porto Alegre. Nas redes sociais, compartilha muitas fotos de festa, mulheres e vídeos de funk e pagode. O site do programa diz que ele é solteiro, mas no Facebook ele diz estar em um relacionamento sério desde setembro. Ele tem 1,96 metro de altura e pesa 100 quilos.

Clara - 25 anos


Clara Aguilar foi apresentada pelo programa como empresária, mas logo seu verdadeiro ganha-pão foi revelado: a paulista de 25 anos é uma cam girl: com o pseudônimo Barbie Wild, ela faz shows eróticos privados pela internet e vende vídeos de suas performances. Em seu perfil no Facebook, ela mostra que gosta de rock curtindo páginas de bandas como Skid Row, Iron Maiden, Guns and Roses e Poison. Clara tem 1,60 metro e 63 quilos.

Diego - 31 anos


Diego Grossi tem 31 anos e é publicitário. Solteiro, ele gosta de malhar e exibir o corpão. Ele tem 1,90 metro de altura e pesa 95 quilos.

Franciele - 24 anos


Franciele Almeida é gaúcha de Santa Rosa. Ela participou de um concurso em 2009, tentando ser escolhida a nova panicat, animadora do programa Pânico. Nas redes sociais, posta muitas fotos de praia e muitos, muitos selfies. Mais uma para o grupo dos solteiros, ela tem 1,77 metro de altura e 68 quilos.

João - 31 anos


João Almeida une mistério, magia e sedução. Ele é cartomante e adora malhar e exibir o corpo nas redes sociais. Solteiro, tem 31 anos e mora no Rio de Janeiro. Ele tem 1,74 metro de altura e 74 quilos.

Junior - 27 anos


Junior Gianetti mora em São Paulo, mas posta fotos e mais fotos de praia nas redes sociais. Supervisor de vendas, ele é solteiro e tem 1,86 metro de altura e 85 quilos.

Letícia - 27 anos


Letícia Miranda Santiago investe no corpo de 1,69 metro de altura e 56 quilos. A mineira de Belo Horizonte diz gastar já 1.600 reais todo mês em sua rotina de malhação. Aos 27 anos, a loira é formada em direito. Ela foi casada com empresário Thiago Marcus de Jesus e tem uma filha.

Marcelo - 26 anos


Marcelo Zagonel gosta de praia e futebol. Morador de Curitiba, aos 26 anos ele trabalha como administrador. Solteiro com 1,85m de altura e 91 quilos, promete arrancar suspiros na casa.

Princy - 26 anos


Princy Cavalcante é o grande mistério desse BBB14. Representante de Goiânia, a corretora de imóveis é reservada nas redes sociais. Divorciada, ela tem 1,72 metro de altura e pesa 68 quilos.

Rodrigo - 28 anos


Rodrigo Lima, toda tatuado e malhado, trabalhava como chef de cozinha em Lisboa antes de ser escolhido para participar do BBB14. Nas redes sociais, posta muitas fotos dos pratos que prepara e promete alimentar bem os colegas de confinamento. De Recife, o moreno está solteiro, tem 1,87 metro de altura e pesa 90 quilos.

Roni - 27 anos


Roni Mazon nasceu na pequenina Iacri, interior paulista, mas já viajou para diversos países para atuar como modelo. Com 1,87m de altura e 85 quilos, ele gosta de postar no seu perfil no Facebook frases sobre caráter e sucesso. Também está solteiro.

Tatiele - 22 anos


Tatiele Polyana da Silva foi, em 2001, miss de sua cidade natal, Cianorte, no Paraná. Solteira, gosta de música sertaneja, tem 1,74 metro e 64 quilos

Vagner - 37 anos


Mais velho entre os concorrentes do programa, Vagner Lara é empresário e participa do reality show depois de três tentativas frustradas. Aos 37 anos, ele é dono de um bufê infantil em São Paulo. Uma de suas clientes é a apresentadora Eliana, que o contratou para realizar uma festa junina em sua casa.  Homossexual assumido, Vagner está solteiro, tem 1,82 metro de altura e pesa 92 quilos.

Valter - 32 anos


Valter é rapper. Conhecido na música como Slim Rimografia, já lançou dois álbuns independentes em 2003 e 2006. Nascido em São Paulo, o músico tem uma filha e adora posar ao lado da menina em fotos postadas nas redes sociais. Solteiro, ele tem 1,83 metro de altura e 83 quilos.

Vanessa - 27 anos


Com 27 anos, Vanessa Mesquita é formada no curso de publicidade e propaganda em uma faculdade particular de São Paulo. Ela trabalha como modelo e pratica fisiculturismo. Solteira, dedica todo seu amor aos animais, principalmente aos seus sete cachorros e quatro gatos. Vanessa tem 1,63 metro de altura, pesa 64 quilos e tem o rock como estilo musical favorito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...