domingo, 20 de janeiro de 2013

Polícia investiga Dhomini após participante de BBB dizer ter arrancado dentes de cachorro com machado

Acompanhe nossa cobertura do Big Brother Brasil 13!


Por essa com certeza Dhomini não esperava, ele pode ser investigado pela DEMA (Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente) por ter comentado no jogo que arrancou os dentes de um cachorro com um martelo.

A delegada Tatiana Barbosa está investigando o caso, ele vai localizar a casa de Dhomini, os vizinhos vão ser escutados. Além de maus tratos, Dhomini vai responder a apologia. Veja um trecho da conversa:

- Na terceira vez eu tirei os dentes da boca dele. Ele me pegou lá no curral, onde nós matávamos vaca. Ele me mordeu, eu pisei na corrente dele, ele correu, eu segurei a corrente. Peguei o machado e os homens gritando "não!". Extraí os dentes da boca dele, tudo.

Yuri ficou assustado, mesmo assim Dhomini continou:

- Ficou meu amigo, banguelo. Ele ria pra mim, tinha só um caquinho de dente.

Dhomini vai ficar se seis meses a dois anos na prisão se for condenado por apologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...