sexta-feira, 19 de abril de 2013

5 programas que já perderam a graça

Há algum tempo os programas mais antigos da TV vem perdendo a graça, a TV tem que se renovar sempre, e parece que os canais abertos não estão se atualizando muito! Vamos ver 5 programas que já perderam totalmente a graça.

A Turma do Didi

A Turma do Didi que começou com pequenos episódios dentro do Fantástico ganhou o Brasil, virou um programa independente, e depois de um tempo não conseguimos ver mais graça, o programa já não é exibido há algum tempo.

Zorra Total

Alguém ai ainda assiste? Antigamente o Zorra Total era um dos melhores programas de humor da TV, hoje em dia...

O Melhor do Brasil

O Melhor do Brasil, apresentado por Rodrigo Faro, ficou famoso pela tentativa de homenageia Michael Jackson, pelas cantadas sem graça do apresentador e suas caretas e danças, o programa conquistou o Brasil, mais o que não se renova acaba perdendo a graça.

O programa do Gugu

Depois que Augusto Liberato foi para Record por uma proposta de 3 milhões de reais seu programa não foi mais o mesmo, os quadros do programa ficam cada vez pior, e a audiência também.

Encontro com Fátima Bernardes

Com esse todas as crianças concordam, a TV Globinho foi retirada do ar de segunda a sexta para dar lugar a Fátima Bernardes com seu programa estilo 'Oprah', o que não está dando muito certo.

Um comentário:

  1. deveria renovar a lista de programas sem graca, ai entraria TV Xuxa, Video Show com o Zeca, e esses que estao nessa pagina ja deveria ter saido do ar a muito tempo.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...