quarta-feira, 17 de abril de 2013

Saiba quais são as páginas mais curtidas do Facebook

O Facebook hoje é a maior rede social do mundo, a rede social tem mais de 1 bilhão de pessoas cadastradas. Isso faz com que a empresa de Mark seja avaliada em mais de US$ 100 bilhões. Tudo bem que o Facebook tenha mais de 1 bilhão de cadastrados, mais não é nada fácil conseguir falar com 1 milhão de pessoas, algumas páginas conseguem receber mais de 50 milhões de 'curtir' e falar até com 69 milhões de pessoas.

Vamos conferir agora as páginas mais curtidas do Facebook:


1- Facebook: 88,5 milhões
A página mais popular do Facebook é o próprio Facebook. Na página oficial da empresa de Mark Zuckeberg são postadas novidades e servições, a página não é atualizada muito frequentemente. O último post foi realizado no dia 24 de maio. São 69,9 milhões de pessoas acompanhando em tempo real os posts da página.


2 - Youtube: 70,9 milhões

Já imaginou a internet sem o Youtube, são 60,9 milhões de pessoas recebendo as atualizações do Youtube pelo Facebook. O Youtube não posta com muita frequência, a cada três dias temos um post.


3 - Texas HoldEm Poker: 68,5 milhões

A terceira página mais curtida no Facebook é do jogo Texas HoldEm Poker com 68,5 milhões de curtidores e 63,5 milhões de pessoas acompanhado em tempo real. A página posta rodadas-bônus e itens gratuitos que podem ser utilizados no jogo.


4 - Rihanna: 67,2 milhões

Rihanna é a segunda pessoa mais popular da rede social, com 59,1 milhões de curtidos a cantora segue a mesma linha do cantor Eminem, poucas postagens, uma média de dez por mês, esses posts costumam ser videoclipes e datas de shows.


5 - Eminem: 66,9 milhões

Eminem é a personalidade mais popular do Facebook, 59,9 milhões de fãs. O rapper usa sua página para divulgar shows e videoclipes.


6 - The Simpsons: 61,7 milhões

A série americana que dura mais de duas décadas ocupa a sexta posição, são 61,7 milhões de curtidores. Os posts são diários, são novidades sobre os episódios, programação e notícias dos personagens.


7 - Shakira: 61,2 milhões

A cantora Shakira cresce cada vez mais no Facebook, toda semana a equipe da cantora atualiza a página com vídeos, entrevistas e programas de TV que a cantora participa.


8 - Lady Gaga: 55,7 milhões

Lady Gaga é a segunda pessoa mais seguida no Twitter, no Facebook ela ocupa o oitava posição, Lady Gaga gosta de postar fotos, entrevistas e clipes semanalmente.

9 - Harry Potter: 59,9 milhões


A saga do bruxo Harry Potter conta com 48,9 milhões de 'curtir' no Facebook. Na página são postadas cenas de filmes, fotos e vídeos dos atores.

10 - Michael Jackson: 56,1 milhões


O rei do Pop continua se atualizando na rede social, sua equipe mantém a página atualizada todos os dias. A página relembra a carreira do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...