quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

As melhores frases de Valdirene no BBB14



Tatá Werneck entrou no BBB14 ontem de noite durante a primeira festa da casa, Tatá não saiu da personagem Valdirene por nenhum segundo. Infelizmente a Valdirene já foi eliminada do jogo, em uma disputa armada para a sua saída.

As 12 horas de Valdirene no BBB14 foram suficientes para se tornar o assunto mais comentado das redes sociais. As cenas de Valdirene no BBB14  vai ao ar hoje na novela "Amor À Vida". Se você se acha uma pessoa inteligente por não assistir o BBB fique tranquilo, já criaram um Tumblr com as melhores frases da Valdirene no BBB. Vamos ao assunto:

- “Eu entrei ontem e me sento como se estivesse aqui hoje”

- Cássio: “Como seu coração está?”
- Valdirene: “Em mim”

- Aline: “Me masturbei no hotel!”
- Valdirene: “Sabia que tinha câmera lá né?”

- “Eu não tô roubando comida, eu nasci com este arroz no peito! ’Tem gente que nasce com uma couve-flor e outros com um pepino. Eu nasci com um arroz nos peitos.”

- Valdirene: “O Elcio dorme onde?”
- Diego: “Que Elcio? Não tem Elcio nenhum”
- Valdirene: “Por isso que não achei a cama dele”

- Angela: “Você é bi?”
- Valdirene: “Não, eu sou católica.”

- Barulho/sinal de atenção no BBB: ”Tá vendo? Já deu a hora do recreio e a gente ainda nem conversou”

- Valdirene pro João: Você é cartomante? Então adivinha o que eu tô pensando.

- Valdirene: “Acho você um candidato muito forte. O mais forte da casa.”
- Marcelo: “Como assim?”
- Valdirene: “De músculo mesmo, não de pessoa.”

- Valdirene para Tatiele: “Um travesti! Nunca vi um travesti!”

- Cássio:  ”Eu sou o cara mais gordo da casa”
- Valdirene: “Por quê você fala isso Nhonho?”

- Valdirene quando começa a introdução da música Beijinho no Ombro: “Alguém faleceu…”

- ”O time é: Eu você, e os seios da Clara”

- ”Eu não vejo playboy pq é preço de um sanduíche de presunto.”

- ”Clara: “Nosso sonho é jantar com o Bial.
- Valdirene: “Meu sonho é jantar.”

- “Eu não quero fazer xixi porque tem uma câmera dentro da privada. Tô segurando tem 2 semanas.”

- “Alguém já morreu por não fazer xixi durante 3 meses? Acho que eu vou esperar pra fazer amanhã na piscina.”

Fonte das frases acima: Eu Devito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...