segunda-feira, 5 de maio de 2014

Veja o trabalho de 12 celebridades antes de se tornarem famosas



A maioria de nós não nascemos com uma colher de prata na boca - até mesmo celebridades. Tal como nós, eles tiveram que trabalhar seu caminho até a escada de emprego. Aqui estão uma dúzia de exemplos que provam o velho ditado: Não é onde você começa, é onde você termina o que importa.

1- Mick Jagger


Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones , trabalhou como porteiro no Hospital Mental Bexley enquanto ele era um estudante da Escola de Economia de Londres. Ele ganhou um colossal £ 4, 10 xelins por semana (cerca de 7,80 dólares EUA). Talvez o show de Jagger no hospital inspirou um par de primeiros sucessos dos Stones, como "Ataque de Nervos 19" e "Mãe Little Helper".

2- Jason Lee


O ator Jason Lee, estrela de My Name is Earl interpreta um personagem que nunca funciona, mas na vida real Lee já trabalhou no Taco Bell. Então, na década de 1980 e início de 1990 atrasado, Lee tornou um competidor skatista , realizando flips e outras manobras ousadas. Depois de aparecer em um vídeo de skate promocional filmado por Spike Jonze, Lee começou a receber ofertas de filmes e deixou sua carreira de skate na poeira.

3- Paula Abdul


Durante seu primeiro ano na Universidade Estadual de Cal, Paula Abdul tentou entrar para a torcida do Los Angeles Lakers e foi selecionada entre mais de 700 candidatas. Sua alta energia, a rotina de dança de rua e a inspiração no funk fez com ela chegasse a se torna a coreógrafa chefa em apenas 3 semanas. Em 1984, quando as rotinas de Abdul chamou a atenção da família Jackson, que imediatamente assinou com ela para coreografar o vídeo Tortura e sua carreira entrou na ultrapassagem. Quando Abdul embarcou em uma carreira de cantora no final de 1980, seu primeiro álbum, "Forever Your Girl", ganhou disco de platina e gerou quatro singles número um, incluindo "Straight Up" e "Cold Hearted". Ela tornou-se popular com um novo público como um juiz no American Idol.

4- David Letterman


Depois de se formar em Ball State University de Indiana, em 1969, o futuro do apresentador de talk show David Letterman foi um emprego em Indianápolis na estação de televisão WLWI (agora chamado WTHR) como uma âncora local e meteorologista. Letterman finalmente deixou seu comportamento imprevisível no ar, que incluía apagando fronteiras estatais do mapa do tempo e prever pedras de granizo do tamanho de "presuntos enlatados". Os presuntos enlatados, eventualmente, tornou-se porta prêmios populares no The Late Show com David Letterman.

5- Dennis Farina


Ator ítalo-americano Dennis Farina, muitas vezes retrata policiais, detetives, ou mafiosos e é mais conhecido por seus papéis em Law & Order , Crime Story , e Get Shorty . Alguns podem pensar que ele está sendo estereotipado, mas não é nenhuma maravilha que Farina é tão confortável em seus papéis - 1967-1985, na verdade ele era um policial com o Departamento de Polícia de Chicago. Farina começou a atuar depois de trabalhar com o diretor Michael Mann como consultor da polícia. Ele começou no teatro da comunidade e com pequenos papéis na televisão antes de aterrar um papel de protagonista em Crime Story , em 1986.

6- Clint Eastwood


Clint Eastwood se estabeleceu como um ícone de Hollywood. De Westerns nos anos 1960 para no-nonsense, policial rebelde Dirty Harry na década de 1970 para um foco em dirigir desde os anos 1980, Eastwood criou um corpo de trabalho que tem atraído respeito, sucesso de bilheteria, e inúmeros prêmios. Mas antes disso, Eastwood ganhava sua vida limpando as piscinas dos ricos e famosos de Beverly Hills, enquanto à noite ele iria fazer um teste para pequenos papéis. Agora, ele é o único para relaxar à beira da piscina.

7- Whoopi Goldberg


Sua carreira de comediante stand-up, atriz e apresentadora de talk show de TV, a vencedora do Oscar Whoopi Goldberg tem firmemente se estabelecendo como uma estrela confiante franco. Mas Goldberg nem sempre estava vivendo no colo de luxo. Seu primeiro emprego foi como pedreira. Quando essa posição fracassou, ela assumiu o papel de uma coletora de lixo e, em seguida, uma maquiadora de funeral.

8- Ozzy Osbourne


O cantor Ozzy Osbourne, nascido John Michael Osbourne, é o vocalista da banda de heavy metal Black Sabbath. Crescendo na Inglaterra, Osbourne já foi um trabalhador de um matadouro. Isso pode ter influenciado alguns de seus truques famosos, como morder a cabeça de uma pomba ao vivo durante uma reunião com sua gravadora recém-assinado e morder a cabeça de um morcego jogado no palco durante um concerto.

9- Sean Connery


Sean Connery é provavelmente mais conhecido por interpretar James Bond por sete vezes, a fasquia muito alta para aqueles que viria a seguir. Ele também mostrou a sua versatilidade com filmes como Highlander e Os Intocáveis ​​, pelo qual ganhou um Oscar. Mas primeiro trabalho de Connery era como leiteiro em sua Escócia natal. Depois de uma temporada na Marinha Real, ele assumiu numerosos postos de trabalho no final de 1940 e início de 1950, incluindo salva-vidas, vala escavador, e modelo do artista. Em 1953, ele ainda competiu no concurso de Mr. Universo, ficando em terceiro lugar na divisão do homem alto.

10- Marlon Brando


Quase uma década antes que ele estrelou como Stanley Kowalski em A Streetcar Named Desire , Marlon Brando trabalhou como coveiro vala depois que ele foi expulso da escola militar por ser "incorrigível". Quando ele se cansou de trabalho manual, Brando tornou-se um operador de elevador em Nova York.

11- Matthew McConaughey


A boa aparência de Matthew McConaughey já lhe rendeu muitos fãs e viu escalado para uma longa lista de comédias românticas e filmes de ação. Mas, depois de concluir o ensino médio em 1988, ele passou um ano na Austrália como estudante de intercâmbio. Durante este tempo, ele fez algum dinheiro extra por pá de esterco de frango e de lavar pratos. Voltando aos Estados Unidos em 1990, McConaughey considerado uma carreira na lei, mas começou a atuar em seu lugar.

12- Madonna


Madonna Louise Veronica Ciccone espirrou na cena musical com uma atitude e algumas músicas pop cativantes no início de 1980. Sua "Like a Virgin" álbum e turnê subseqüente tomou o mundo pela tempestade, e ela nunca olhou para trás. Mas os primeiros anos em Nova York eram difíceis para Madonna, e ela se viu trabalhando em uma série de empregos de baixa remuneração, incluindo uma temporada em um Dunkin 'Donuts, na Times Square. Mas, no verdadeiro estilo Madonna, ela foi demitida por esguichar geléia preenchendo toda a clientes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...